terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ex-Aluno se Destaca em Avaliação da ANBID

O Adm. Jésus Fernandes Leão, recentemente realizou a Avaliação da ANBID, sendo aprovado.
A ANBID (Associação Nacional dos Bancos de Investimentos) é a entidade que representa o segmento das instituições financeiras que operam no mercado de capitais. A exemplo do que já acontece nos países europeus, o mercado brasileiro sentiu a necessidade de implementar procedimentos de auto-regulação, devido ao crescimento desse mercado.

Essa certificação vem valorizar o profissional do sistema financeiro, inclusive pela crise mundial pela qual estamos todos expostos e todo o conhecimento sobre o assunto ajuda sobremaneira na busca de soluções para os riscos que afetam todo o mundo de norte a sul, de leste a oeste.

No dia 09/11/08 às 09:00h (Horário de Brasília), foi realizado em Belo Horizonte-MG na FEAD - MINAS - UNIDADE I, o 23º Exame Impresso da CPA –10 e também o 28º Exame Impresso da CPA –20, onde participaram vários candidatos entre os quais constava meu nome com o número 000834F.
A prova de certificação constava de 80 questões fechadas sobre Sistema Financeiro Nacional (SFN), Economia e Finanças, Principios de Investimentos, Fundos de Investimentos, Produtos de Investimentos, Ética e Regulamentação.
O Adm. Jésus Fernandes Leão disse: "Após longos estudos e preparação, consciente da importância da certificação, obtive um aproveitamento de 81% com a acertiva de 65 questões, sendo aprovado na primeira vez. Estou muito satisfeito com a minha Certificação!"
Receba Adm. Jésus, os novos sinceros votos de parabéns e sucesso sempre!

Nenhum comentário: